Relatórios Magento 2

Relatorios Magento 2 Loja Online da Wishtech

Compartilhe

Relatórios Magento 2

Mensure os Resultados da Sua Loja Online Facilmente

Vender. Fazer campanhas de marketing. Lançar novos produtos. Crescer base de clientes. Aumentar o ticket médio. Fazer tudo isso sem conseguir mensurar os resultados é o mesmo que ter apenas números soltos com pouco ou nenhum indicador. É para isso que servem os Relatórios Magento.

E é aqui que cabe aquela mais clássica frase: “Quem não mede, não gerencia.”

E como são os Relatórios Magento 2?

Bem, e como medir se você não tem bons relatórios para isso? Com a Plataforma Magento 2 da Wishtech você tem acesso a diversos Relatórios. Todos que você precisa estão aqui, dos mais simples aos mais completos. Abaixo colocamos alguns dos Relatórios do Magento 2:

RELATÓRIO DE VENDAS

Veja todos os Pedidos da sua loja. Filtre por dia, mês, ano, perfil de cliente, cupons de desconto, status de pedido e por qualquer outra variável que exista no pedido! Veja aqui algumas das opções de Relatórios:

  • Pedidos
  • Vendas
  • Frete
  • Reembolsos (Devoluções)
  • Cupons

RELATÓRIO DE CLIENTES

No Magento 2 você consegue ver tudo e mais um pouco sobre o que, como e por onde seus clientes compraram. Acompanhe tudo de perto. E com algumas integrações, como Adwords, Facebook Pixel, Google Analytics e Ferramentas de Vendas, esses dados viram ouro! E, vendas!

RELATÓRIO DE PRODUTOS

É por aqui que é possível saber como está seu estoque e a aceitação dos seus produtos. É possível analisar quais produtos mais vendem, os mais vistos e acessados e até mesmo os que são mais adicionados nos carrinhos de compras. É uma vantagem e tanto para uma boa gestão do seu estoque e das suas compras.

RELATÓRIO DE CARRINHOS ABANDONADOS

Esse aqui é um sonho de muita plataforma. No Magento 2 ele já é de casa faz tempo. É por esse relatório que você visualiza todos os carrinhos que seus clientes “esqueceram” por aí sem concluir a compra. Com algumas ferramentas de recuperação de carrinho você recupera parte dessas vendas até então perdidas.

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DE CLIENTES

Magento 2 é tão completo que até o relatório de avaliação que seus clientes fazem dos produtos foi pensado. Veja quais são os produtos mais bem avaliados e quais clientes mais avaliam. Fidelize seus clientes.

PALAVRAS MAIS PESQUISADAS

É por esse relatório que é possível analisar quais produtos, categorias, cores, tamanhos e qualquer outra informação está sendo mais pesquisada em sua loja Magento 2. Descubra o que seus clientes estão querendo!

RELATÓRIOS AVANÇADOS

Beleza. Quando você acha que acabou, o Magento 2 te traz os Relatórios Avançados. Não tem informação e análise que ele não tenha. Dados é o novo ouro do planeta. A gente já entendeu isso. Parece que o pessoal do Magento também.

Resultado de imagem para advanced reports magento 2

E tem muito mais!

E, se isso tudo ainda não for suficiente para você, temos uma integração pra lá de legal pra quem ama Dashboards (como a gente ama por aqui!). Veja o o Dashboard lindão da foto que você poderá ter acesso para acompanhar tudo em um só lugar! Tudo mesmo. Não apenas todas as vendas da sua loja Magento 2 como também dados do Google Analytics, de Campanhas de Marketing, Adwords, Instagram, Facebook, Mail Chimp, Cidades que mais vendem e muitos outros indicadores que você pode personalizar!

Converse com o nosso time. Entre em contato por aqui e veja se podemos ajudar você. Se preferir, envie um email para vendas@wishtech.com.br

Compartilhe

Relatorios Magento 2 Loja Online da Wishtech
E-Commerce Magento

Relatórios Magento 2

CompartilheCompartilharLinkedInTweetarRelatórios Magento 2 Mensure os Resultados da Sua Loja Online Facilmente Vender. Fazer campanhas de marketing. Lançar novos produtos. Crescer base de clientes. Aumentar o ticket médio. Fazer tudo isso sem conseguir mensurar os resultados é o mesmo que ter apenas números soltos com pouco ou nenhum indicador. É para isso que servem os Relatórios

magento 1 x magento 2
Blog

Fim do Magento 1? Saiba o que muda com o Magento 2

Se você é lojista ou desenvolvedor e ainda utiliza o Magento 1, provavelmente recebeu a seguinte mensagem no seu painel: “Your Version of Magento Open Source Sunsets in 2020”. Mas o que esta mensagem significa de fato?

Blog

Otimizando a taxa de conversão: Práticas recomendadas em 2019

Receber um número grande de visitas em seu site pode ser o seu objetivo, mas só isso basta? A resposta é não! Para um resultado completo é preciso converter essas visitas em vendas e consequentemente em um maior faturamento para sua empresa. Isso você conseguirá colocando algumas práticas de otimização de taxas de conversão em ação.

1
Oi!
Powered by