Qual a melhor hospedagem para Magento 2?

e-commerce-1606962_1280

Compartilhe

Usar a melhor hospedagem para Magento 2 com recursos específicos de comércio eletrônico para o seu negócio online é o melhor caminho para obter mais vendas, pois seu host já fornece os recursos essenciais prontos para comércio eletrônico, que tornam a integração da venda em seu site segura e há espaço para crescer e aumentar as vendas.

Deseja a melhor hospedagem com funcionalidade de comércio eletrônico para tornar seu negócio bem-sucedido?

Em caso afirmativo, revelaremos os 5 principais serviços de hospedagem na web com funcionalidades de comércio eletrônico que ajudarão você a crescer rapidamente uma loja online.

 

  

5 – Bluehost

O Bluehost está entre os melhores alojamentos para magento 2. É uma hospedagem popular que apresenta várias funcionalidades incríveis, incluindo a loja online para seus clientes.

A Bluehost possui um pacote dedicado para seus clientes de comércio eletrônico. Até o plano básico de Woo-commerce permite ao usuário manter uma loja online com o Storefront Theme e 100 GB de armazenamento SSD com muitas outras.

 

Segurança do Bluehost

Para tornar sua loja online segura, o Bluehost fornece SSL grátis. SSL grátis significa que os visitantes e as transações no seu comércio eletrônico permanecerão criptografados para que ninguém possa acessá-los sem a sua permissão.

 

O suporte Bluehost é bom?

Caso esteja enfrentando algum problema com a hospedagem do Bluehost Woocommerce, entre em contato com a equipe do Bluehost.

O usuário pode escolher suporte ao chat ou ticket ao vivo para solicitar ajuda da equipe.

 

Como está o Bluehost Uptime?

O tempo de inatividade para uma loja de comércio eletrônico significa a perda de milhares de dólares. Portanto, para uma loja on-line, o tempo de atividade é importante. O BlueHost oferece um excelente tempo de atividade, para que sua loja online permaneça ativa por 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Vantagens

  • Pagamento online seguro
  • Temas fáceis de usar
  • Instalação de instalação gratuita

Desvantagens

  • Altas taxas de renovação
  • Necessidade de serviço de migração gratuito

 

 

4 – GoDaddy

Embora tenha sido fundado em 90, juntamente com o DreamHost, o GoDaddy levou um tempo para encontrar seu lugar no espaço de hospedagem do WordPress.

A navegação é tranquila para o provedor de hospedagem e agora é reconhecida como uma das melhores soluções de hospedagem gerenciada por orçamento. Vale a pena conferir se você está procurando uma combinação decente de recursos de hospedagem gerenciada e privilégios de hospedagem compartilhada.

Alguns dos recursos específicos que ele oferece incluem PHP 7, acesso SFTP, temas e complementos gratuitos, migração com um clique, camadas de vários caches, CDN, além do software principal e atualizações de segurança.

Agora, combine isso com a garantia de tempo de atividade de 99,9%, verificações automáticas diárias de malware, registro de domínio gratuito, otimizador de SEO, certificados SSL, tráfego ilimitado e armazenamento ilimitado.

 

3 – Fast Comet

A FastComet possui oito serviços nas principais cidades, como Chicago, Cingapura, Londres, Tóquio e Amsterdã. Ele trouxe seus servidores para seus mais de 45.000 clientes em 83 países para melhorar sua experiência. Possui um tempo de atividade sólido, desempenho rápido e recursos adicionais gratuitos, como o domínio gratuito vitalício.

O FastComet oferece backups diários gratuitos, localização de vários serviços, suporte instantâneo 24/7/365, armazenamento em cache de CDN na nuvem, firewall de aplicativos da web, entre outros recursos surpreendentes no pacote. O FastComet oferece uma garantia de devolução do dinheiro por mais de 45 dias.

 

 

2 – Host Gator

HostGator e Bluehost são irmãos, pois ambos pertencem e são gerenciados pelo Endurance International Group. Mas, enquanto a EIG está fazendo um bom trabalho, a HostGator já havia criado um grande nome no setor de hospedagem de sites antes de sua aquisição em 2018.

Afinal, o HostGator se destaca entre os melhores provedores de hospedagem WordPress, porque combina preços baratos com recursos sólidos.

Os blogueiros do WordPress, por exemplo, podem hospedar seus sites por apenas US $ 2,75 por mês. Essa opção de hospedagem compartilhada na Web oferece instalação WordPress com um clique, certificado SSL gratuito e largura de banda não medida, entre outros recursos decentes. Então, por apenas US $ 5,95 por mês, você pode atualizar e adicionar ferramentas gratuitas de SEO, IP dedicado gratuito e domínios ilimitados.

No entanto, em vez de pagar pelo plano melhor de hospedagem compartilhada, considere o cumprimento dos pacotes de hospedagem gerenciada pelo HostGator.

Dito isto, a hospedagem gerenciada do WordPress no HostGator fornece várias camadas de cache, CDN, servidores de baixa densidade, além de uma arquitetura de nuvem sobrecarregada. Embora possa não funcionar tão rápido quanto SiteGround ou WP Engine, esses recursos aumentarão seu site WordPress em um nível decente.

Outros recursos que você pode aproveitar aqui incluem escalabilidade com um clique em caso de tráfego pesado, garantia de 99,9% de tempo de atividade, migração gratuita de sites, backups diários automáticos, suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, segurança avançada e espaço armazenamento ilimitado.

1 – Amazon AWS – A melhor hospedagem Magento 2.

melhor hospedagem magento 2 amazon aws

O Amazon Web Services (AWS) é uma solução bastante diferente em comparação com o restante dos provedores de hospedagem que apresentamos.

A verdade é que o Amazon AWS é a melhor hospedagem Magento 2, sendo uma solução de infraestrutura como serviço (IaaS). Pense nisso como uma infraestrutura de computação em nuvem expansiva composta por vários recursos especializados. E, como resultado, o Amazon AWS oferece uma ampla gama de soluções para diferentes tipos de usuários. Além disso, a Amazon AWS para Magento, contém um uptime de 99% entre outros benefícios.

Agora, se você está pensando em alavancar o Amazon AWS para sua hospedagem, convém começar com suas soluções de servidor VPS. Eles são bastante confiáveis quando se trata de hospedagem de sites padrão, hospedagem estática de sites e hospedagem dedicada na nuvem de negócios.

O preço em si é bastante flexível porque a AWS usa uma abordagem de pagamento por uso. Em resumo, você paga apenas o que precisa por faturamento por hora, mensal ou anual.

Todas as hospedagens que mencionamos anteriormente são dedicadas aos usuários de comércio eletrônico e contém muitos recursos que podem ajudar sua loja online a obter sucesso.

Compartilhe

nosso time liga pra vc

clica no número e manda um whatsapp!

vendas@wishtech.com.br

ou me escreve, guys

Mercado Pago para de funcionar no Magento 1
Uncategorized

Mercado Pago para de funcionar no Magento 1

No dia 30 de junho desse ano (2020) a Adobe parou oficialmente de oferecer suporte à ao Magento 1, como já era previsto, para se dedicar integralmente na versão Magento 2. Inclusive, sobre o fim do Magento 1, avisamos com antecedência nesse post aqui https://wishtech.com.br/magento-1-x-magento-2/ Dessa vez, os lojistas que ainda estão na versão Magento

Leia Mais »
Integrações

Integração Getnet & Magento !

Somos especialistas em migração e desenvolvimento de lojas online em Magento 2, plataforma utilizada por grandes marcas do mercado mundial, e ainda oferecemos suporte após o lançamento, aplicando soluções que melhoram a experiência do usuário e assim o crescimento das vendas dos nossos clientes. Nossa loja online Magento 2 é integrada com os melhores Marketplaces e ferramentas

Leia Mais »