
Não cobramos por acesso. Nem por pageviews. Nosso modelo de cobrança do suporte é bem simples e transparente. Você paga de acordo com seu tamanho. Tu cresces. Eu cresço. Nós crescemos. Amém.
Nosso objetivo é ajudar os clientes a venderem cada vez mais. Além da hospedagem e de toda ajuda necessária relacionada a plataforma Magento 2, nós acompanhamos as vendas e o google analytics dos nossos clientes e oferecemos sugestões de melhorias quando necessárias. Bisbilhota abaixo o que tá incluído:
A hospedagem da Amazon é a melhor que existe. Por aqui já está incluída a hospedagem e o seu devido e rigoroso gerenciamento. Não importa a quantidade de acessos ou pageviews, o valor da mensalidade não muda por isso!
Esqueceu como cadastra um cupom? Precisa fazer uma promoção correndooo? Quer adicionar um produto e não se recordo como faz? Relax, para esses apuros e qualquer outro relacionado a plataforma estamos aqui :-)
Acompanhamos semanalmente as vendas e o Google Analytics dos nossos Clientes e contribuímos com insights e orientações sobre melhorias que podem ser feitas. Vamos vender mais? Sim. Obrigado. De nada.
Como nossas cabeças e conhecimento não param por aqui, estamos sempre buscando novas soluções e ferramentas que possam melhorar as vendas ou a vida dos nossos clientes e adicionamos gratuitamente para #todos
Você escolhe como prefere entrar em contato com a gente, se por telefone, email ou whatsapp. Inclusive, todos nossos clientões ganham um lindo grupo no whatsapp para facilitar e tanto sua vida. Você manda, a gente registra internamente
Garantimos o funcionamento de todas as integrações e funcionalidades da plataforma Magento 2 com correções de bugs, caso ocorra. Então, fica tranquilo, estamos sempre ao seu lado, em todos os momentos.
Sim. A gente cobra para implantar ou pra migrar sua loja online. Já inclui desenvolvimento do layout, importação de produtos e clientes (se houver), todas as integrações, instalações de módulos e a hospedagem. Entregamos sua loja lindamente funcionando 🙂
Sim. A hospedagem da AWS da Amazon está incluída, assim como todo o suporte de servidor. Relax, vai vender, deixa que a gente cuida disso.
Não. Nenhuma cobrança está relacionada com a quantidade de produtos que você possui cadastrado.
Não. Nenhuma cobrança está relacionada pela quantidade de acessos nem mesmo pageviews. A gente acredita que o que importa é a sua loja vender sem você se preocupar com quantas pessoas estão acessando.
Não está incluído a criação de banners, fotografia, imagens no geral, posts de redes sociais nem qualquer serviço de marketing. Para isso, temos agências parceiras que podem ajudar sua empresa. A Wishtech é 100% focada na tecnologia 🙂
Email, Telefone e Whatsapp (cada cliente ganha um grupo de Whatsapp). Através desses canais nossa equipe capta as informações necessárias e cria internamente o ticket do atendimento, que leva 1 dia (crítico), 3 dias (alta), 7 dias (média) ou 14 dias (baixa) de acordo com a urgência e necessidade da solução.
Não. Esse é um serviço opcional, embora a gente praticamente diz ser obrigatório pelo valor que é percebido pelo seu cliente. Você pode escolher para quais status o SMS deve ser enviado. Veja o valor com a nossa Equipe.
O envio de email para atualizar seu cliente sobre cada status da entrega já está incluso, você não paga nada a mais por isso!
O plano varia mensalmente de acordo com o volume das suas vendas. Por exemplo, se na blackfriday (novembro) sua loja atingir vendas equivalente ao plano Dominador, você pagará no mês seguinte (dezembro) o equivalente ao valor do plano Dominador. E, se no próximo mês (dezembro) sua loja atingir o equivalente ao plano Conquistador então você pagará em janeiro o valor do plano Conquistador. É justo, simples e transparente.
O prazo depende do grau de emergência e necessidade do atendimento. Quanto mais crítico e urgente, mais rápido será concluído. Tickets críticos tem preferência e entram no início da fila de atendimento. Veja o prazo de acordo com cada nível de urgência:
Dôôôôr, claro que não né! Está incluída a integração e a garantia do seu funcionamento, mas a mensalidade que a empresa cobrar faça o favor de pagar pra empresa, ok?! 🙂
Desenvolvemos constantemente novidades para nossos clientes e nesse caso está sim incluído. Caso você precise de qualquer customização de módulos, extensões, integrações que ainda não temos ou qualquer desenvolvimento que seja exclusivo para sua loja, será cobrado a parte. O valor varia de acordo com a complexidade.
© 2022 - Todos os direitos reservados