Paypal comunica “fim da vida útil da plataforma Magento 1.x”

fimdomagento1-02

Compartilhe

Clientes que usam Magento 1 receberam esse email, em 14/05/2020, alertando para a necessidade de seus clientes Magento 1 migrarem para o Magento 2!!
 
 
Fim da vida útil da plataforma Magento 1.x
 
 
 
No PayPal, é uma prioridade máxima garantir que os nossos clientes e os seus tenham uma plataforma mais segura para proteger os dados pessoais e financeiros dos clientes. Estamos comprometidos em fornecer o mais alto nível de segurança nas plataformas mais recentes e seguras para facilitar um ambiente de processamento de pagamento seguro. 
 
A Magento, uma empresa da Adobe, anunciou oficialmente que todas as versões de sua plataforma de Comércio Magento 1.x (edições Enterprise e Open Source) chegarão ao fim da vida útil (EOL) em 30 de junho de 2020.  
 
Nossos registros indicam que você pode estar processando as transações do serviço de pagamento em uma plataforma Magento 1.x e precisa tomar medidas imediatas. 
  
Como isso afeta você?
 
Você precisará migrar seu site de comércio da plataforma Magento 1.x para o Magento 2 ou para outra plataforma até 30 de junho de 2020. 
 
Como o suporte oficial para o Magento 1.x terminará após 30 de junho de 2020, a execução de aplicativos da Web e de software nessa plataforma, após a data limite de 30 de junho de 2020, apresentará vários riscos:
 
• Seu site não será mais compatível com os Requisitos de PCI DSS 6.1 e 6.2, que exigem uma adesão rigorosa à aplicação de todos os patches de segurança oferecidos pelo fornecedor 
 
• Novas atualizações de código ou correções de segurança não serão mais criadas, e seu site poderá se degradar e se tornar instável
 
• As extensões ou a funcionalidade de plug-ins podem ser danificadas ou ficar indisponíveis 
 
• Seu site ficará mais exposto a riscos de segurança, e haverá maior probabilidade de um comprometimento de dados da conta
 
 
 
Quer entender melhor? Entre em contato com a gente! 
 
 

Compartilhe

nosso time liga pra vc

clica no número e manda um whatsapp!

vendas@wishtech.com.br

ou me escreve, guys