Novo Parceiro! Agora a Frenet também é parceira da Wishtech!

parceria-frenet-wishtech-integracao

Compartilhe

Construir relações verdadeiras com seus colaboradores, fornecedores e clientes talvez seja a melhor ação que uma empresa pode promover. É isso o que buscamos todos os dias aqui na Wishtech. E, por isso mesmo, estamos felizes por anunciar que o Frenet é o nosso novo parceiro!

Agora, a Frenet está integrada com a Plataforma de E-commerce da Wishtech.

Se você ainda não conhece a Frenet, terei o prazer de apresenta-la a você!

Imagina um mundo onde você possa oferecer no seu ecommerce as melhores transportadoras do Brasil como opções de frete para seus clientes escolherem a mais conveniente para eles? Oi? Isso. Imaginou? Então, calma.

A gente sabe que isso é possível se você integrar uma a uma. A gente também sabe que integrar uma já é difícil, imagina integrar 10, 20, … ? Aí que entra a mágica da Frenet. Os caras são frenéticos mesmo (essa foi boa, diz aí! haha). Eles se encarregarem de integrar com as melhores transportadoras do Brasil deixando você apenas dar uns poucos cliques pra ver a belezura toda funcionar.

Sim. É isso mesmo que você leu. Com a frenet você pode ter as melhores transportadoras do Brasil no seu e-commerce.

Correios, de olhos azuis, na área

 

Mas, tem Correios também?

Peraí. Quem disse que os Correios não se incluem nessa lista das melhores (#totevendo)? Respondendo: Claro que sim! Tem tanto se você tiver ou não contrato com o amarelinho mais amado do Brasil (k.k.k. péssima essa). E, falando tecnicamente, a integração deles é nível Alta Disponibilidade, o que significa que são raras as chances do seu e-commerce apresentar lentidão no cálculo do frete (que pode significar seus clientes abandonarem suas compras) ou aparecer o status Correios fora do “ar”, além de você jamais ter que se preocupar em atualizar aquelas longas tabelas de preços.

 

Mas peraí né. Como eu vou integrar a Frenet com o meu e-commerce?

Oi? Você não devia nem ter lido essa pergunta (#tepeguei) se já tivesse ficado claro que na Plataforma da Wishtech tudo isso já funciona lindamente.

Pra saber mais sobre todas as transportadoras que essa galera frenética já integrou, você pode visitar eles aqui. Mas, como eu sei que você quer uma moleza e tanto (quem não quer?), facilitei sua looonga ida lá no site deles e coloquei aqui algumas delas:

Beleza, galera da Wishtech. Vi aí mas não achei a que eu quero (você é o tipo de pessoa difícil, só isso que tenho a dizer haha). Mentira, tenho mais uma coisa a dizer sobre isso. Se não tem, eles integram também por algumas poucas moedas. Dá uma olhada abaixo e vê algumas das que você pode colocar umas moedas pra integrar:

Guys, pra finalizar, sendo eu um #wishtecher (cliente Wishtech, no caso) tenho desconto na Frenet? Claro, honey. Aqui a gente consegue tudo pelos nossos Clientes (sem forçar, vai! haha). Manda um oi pra gente e vamos conversar sobre isso ?

 

A gente não descansa! Sempre estamos em busca de novos parceiros que possam somar para a nossa plataforma e ajudar nossos Clientes a crescer! Se quiser indicar uma empresa ou tiver interesse de se tornar parceiro da Wishtech, entre em contato com a gente aqui.

 

Compartilhe

Relatorios Magento 2 Loja Online da Wishtech
E-Commerce Magento

Relatórios Magento 2

Relatórios Magento 2 Mensure os Resultados da Sua Loja Online Facilmente Vender. Fazer campanhas de marketing. Lançar novos produtos. Crescer base de clientes. Aumentar o ticket médio. Fazer tudo isso sem conseguir mensurar os resultados é o mesmo que ter apenas números soltos com pouco ou nenhum indicador. É para isso que servem os Relatórios

magento 1 x magento 2
Blog

Fim do Magento 1? Saiba o que muda com o Magento 2

Se você é lojista ou desenvolvedor e ainda utiliza o Magento 1, provavelmente recebeu a seguinte mensagem no seu painel: “Your Version of Magento Open Source Sunsets in 2020”. Mas o que esta mensagem significa de fato?

Blog

Otimizando a taxa de conversão: Práticas recomendadas em 2019

Receber um número grande de visitas em seu site pode ser o seu objetivo, mas só isso basta? A resposta é não! Para um resultado completo é preciso converter essas visitas em vendas e consequentemente em um maior faturamento para sua empresa. Isso você conseguirá colocando algumas práticas de otimização de taxas de conversão em ação.

1
Oi!
Powered by