Como funciona o status de pedido por SMS no seu Ecommerce

sms

Compartilhe

O rastreamento de encomendas online através status de pedido por sms nada mais é que informações em tempo real sobre o status de sua mercadoria. Ele permite que você saiba se sua encomenda está no armazém, chegada, partida, sofreu incidentes na carga, se foi entregue ou bem como se está sendo entregue.

Nos tempos de hoje, a informação é uma clara vantagem competitiva. No setor de logística e transporte de mercadorias sem dúvida, o rastreamento de remessas é um elemento diferenciador que agrega valor, tanto para o cliente quanto para as empresas de transporte.

O rastreamento online revolucionou o comércio eletrônico. Então surgiu necessidade de os usuários conhecerem o status de suas mercadorias tornou-se essencial e necessária para empresas de comércio online e clientes.

Que benefícios o monitoramento de envio fornece na área de logística?

  • A transportadora e o cliente são sempre informados sobre o estado atual da carga.
  • Simplificação e otimização do atendimento ao cliente para acesso às informações de forma rápida e flexível. Você poderá saber quando remessa chegou em seguida quem a gerenciou e onde está localizada.
  • Reduzir riscos e aumentar a confiabilidade do cliente.
  • Possibilidade de entrar em contato com o escritório ou armazém onde a mercadoria está localizada.
  • Transparência no status da mercadoria do cliente.
  • Simplificação da operação.
  • Redução do estresse do remetente: menos ligações para informar os prazos de entrega e aumenta a tranquilidade dos clientes, que podem relaxar e saber com antecedência quando as mercadorias serão entregues.
  • Aumento de clientes , pois uma vez que tem certeza do status de sua remessa, sentem-se mais seguros sabendo que seus produtos são monitorados.
  • Total controle e vigilância 24 horas / 7 dias de status da mercadoria.

 

Então esses são alguns dos benefícios gerados pela aplicação da tecnologia nos negócios. Assim como o rastreamento que gera vantagens diretas para usuários e empresas de transporte.

 

É possível rastrear o status do pedido minhas remessas em tempo real por sms?

Uma das vantagens oferecidas pela internet é o acesso a todos os tipos de informações que precisamos e a qualquer momento. Visto que no comércio eletrônico isso significa poder conhecer todos os detalhes de um produto antes de sua compra, durante o momento do pagamento, como e quando você receberá sua compra.

Tão relevante quanto conseguir a compra de um ou mais produtos, é a entrega efetiva de um pacote ao seu proprietário e todos os aspectos relacionados à logística de entrega.

Uma delas é informar seu cliente em qual processo de entrega seu pacote está. Se já foi recolhido, se está na alfândega, se é remessa internacional, se está a caminho do destino de entrega ou se já foi entregue, entre outros.  

status pedido sms
Envie SMS e Emails a cada status de entrega da sua loja online com a plataforma Magento 2 da Wishtech
Historico de Rastreio
Veja o histórico do seu Rastreio com a plataforma Magento 2 da Wishtech

Com essa funcionalidade, o comerciante não apenas fornece um melhor atendimento ao cliente, mas também reduz drasticamente as chamadas relacionadas ao status de um pedido.

Na Wishtech, estamos cientes das necessidades tecnológicas exigidas por nossos clientes e estamos totalmente comprometidos com a aplicação tecnológica nas empresas como modelo de segurança e conforto. Seus clientes recebem o status de encomenda por SMS ou email a cada atualização de status.

 

Compartilhe

nosso time liga pra vc

clica no número e manda um whatsapp!

vendas@wishtech.com.br

ou me escreve, guys

Integrações

Integração Getnet & Magento !

Somos especialistas em migração e desenvolvimento de lojas online em Magento 2, plataforma utilizada por grandes marcas do mercado mundial, e ainda oferecemos suporte após o lançamento, aplicando soluções que melhoram a experiência do usuário e assim o crescimento das vendas dos nossos clientes. Nossa loja online Magento 2 é integrada com os melhores Marketplaces e ferramentas

Leia Mais »