Conheça O Case do Closet Care, o maior brechó de luxo online do brasil!

Tá aí mais um na conta! Desenvolvemos o novo e-commerce do Closet Care na Plataforma Magento 2 da Wishtech. O resultado foi um salto gigante de conversão, de 0,4% para 2,7%! A gente diz e diz. Faz e Faz. O nosso foco é vendas. Se não for pra causar, nem fala com a gente.

Checkout Rápido

Carrinho flutuante para o Cliente finalizar facilmente a compra

Busca Inteligente

Com fotos, descrição, SKU e qualquer informação do Produto

Compra Rápida

Cliente visualiza produto e adiciona no carrinho sem sair da tela

Integrado com Instagram

Todos os produtos são integrados com o Instagram. Marque na foto!

Últimas Novidades

Slider com as últimas novidades cadastradas em tempo real

Variações na Foto

Cliente verifica variações de cor sem precisar entrar no produto

Não basta ser lindo, tem que ser Inteligente

Magento 2 é a plataforma de e-commerce mais utilizada no mundo. As maiores empresas usam. Nestlé, Nike, Dafiti, Netshoes, Riachuelo, usam porque é a mais inteligente, escalável e 100% customizável. Arrasa nem. O Closet Care já tá com Magento 2.

O Closet Care possuía seu antigo ecommerce em Magento 1. Conversa vai conversa vem fechamos negócio e desenvolvemos o novo ecommerce na nossa Plataforma Magento 2. Mantivemos a identidade visual e acrescentamos nossas técnicas de Conversão. Depois de tudo pronto e aprovado, importamos os produtos e clientes da antiga para a nova plataforma (sim, nós fazemos isso). Testamos. Testamos mais. Aprovamos. Então, apertamos o botão e lançamos orgulhosamente a nova vida do Closet Care. 

Mas acalme-se, porque nunca estamos satisfeitos. Acompanhamos mensalmente para entender o que pode ser feito para crescer cada vez mais a taxa de conversão, as vendas. Lembre-se sempre, nosso foco é vendas.

a gente te liga

manda um whatsapp pra gente ou deixa seu contato que a nossa equipe já já fala com você

Algumas Funcionalidades do Closet Care

  • Carrinho Flutuante, tipo um "Compre logo!"
  • Compra como Visitante, muito mais veloz
  • Menu Lindão 100% customizado
  • Recuperação de Carrinho Abandonado
  • Emails Transacionais Automáticos
  • Cupons de Descontos Personalizados
  • Whatsapp para falar direto com o Closet Care
  • Botão de Compra Rápida
  • Filtro por Marcas. São mais de 100!
  • Envio de Código de Rastreio por Email
  • Cálculo dos Correios e muito mais ...
  • e muito mais...
" I’m very picky with whom I give my energy to. I prefer to reserve my time, intensity and spirit exclusively to those who reflect sincerity. "
Fernanda
Proprietária da marca

tamos ae

calma, não chora, vc tb pode ter

Menu Lindão 100% Customizado para o Closet Care. Tem foto, tem texto, com link, sem link, tem tudo de lindo e, acima de tudo, oferece a melhor experiência de navegação

Pesquisa Rápida e Inteligente com Resultados Customizados para os Clientes do Closet Care encontrarem o que realmente procuram

fala com a gente, nosso time te liga

clica no número e manda um whatsapp!

vendas@wishtech.com.br

ou me escreve, guys

Veja os Últimos Posts

Magento 2 – Tudo o Que Você Precisa Saber sobre a Plataforma

Magento 2 se apresenta como líder de mercado atingindo 40% das instalações de E-Commerce. Descubra tudo sobre porque Magento 2 lidera aqui! É comum muitos empreendedores receberem uma recomendação do designer, do programador, do parceiro de trabalho ou de algum empreendedor do nicho para utilizar o Magento 2. Mas se você não conhecer o geral

Read More »

Novo Parceiro! Agora a Frenet também é parceira da Wishtech!

Construir relações verdadeiras com seus colaboradores, fornecedores e clientes talvez seja a melhor ação que uma empresa pode promover. É isso o que buscamos todos os dias aqui na Wishtech. E, por isso mesmo, estamos felizes por anunciar que o Frenet é o nosso novo parceiro! Se você ainda não conhece a Frenet, terei o

Read More »