fbpx

As vantagens da venda online personalizada

Venda online personalizada
O consumidor está cada vez mais exigente, hoje em dia não é tão interessante entrar em uma loja e escolher uma TV de tela plana na cor preta, por exemplo. O consumidor deseja ir muito além e ter a oportunidade de personalizar o produto que vai adquirir de acordo com os seus gostos.

Compartilhe

O consumidor está cada vez mais exigente, hoje em dia não é tão interessante entrar em uma loja e escolher uma TV de tela plana na cor preta, por exemplo. O consumidor deseja ir muito além e ter a oportunidade de personalizar o produto que vai adquirir de acordo com os seus gostos.

Por isso, a personalização do serviço online é extremamente importante para se destacar da concorrência.

Veja abaixo as principais vantagens da customização e do serviço online personalizado.

Vantagem competitiva

Uma das principais vantagens da customização e do serviço online personalizado é a vantagem competitiva, afinal, a empresa que escolhe oferecer este tipo de serviço aos seus clientes está saindo à frente dos concorrentes. 

O consumidor gosta de pagar por um serviço diferenciado e de se sentir especial, como dissemos no início do texto é preciso ir muito além do que oferecer um simples produto para se destacar no mercado e conquistar uma boa clientela.

Experiência única do usuário

Temos um exemplo real de um dos clientes da Wishtech que vende camisa social online, a Al Camisaria. No site da marca, o cliente tem uma experiência única de poder criar sua própria peça, escolhendo a cor ou estampa, tipo de gola, modelagem e todas as outras características de uma camisa no conforto de uma compra online. Ou seja, o consumidor tem a liberdade de escolher com calma o que deseja e receber um produto único diretamente na sua casa, o que torna a experiência ainda mais especial. Veja abaixo como funciona:

Opções de estampa e modelo da camisa


Economia

Com o exemplo da Al Camisaria citado acima, podemos perceber que ao optar por um serviço de customização e personalização online a empresa evita desperdícios de produção, pois irá produzir de acordo com o número de produtos, por demanda. Resultando assim em grande economia para o negócio, além de uma produção de qualidade.

Bacana, né? Então o que você está esperando para oferecer um serviço único aos seus clientes e sair na frente da concorrência?

Gostou dessas dicas? Então compartilhe com o todo mundo! Se tiver alguma dúvida, é só chamar aqui nos comentários. Até a próxima!

Compartilhe

Criar grupos de clientes

Os chamados grupos de clientes servem para que você possa separá-los em determinados grupos, e quando desejar fazer promoções exclusivas direcionada ao que deseja. Por exemplo, se deseja fazer uma promoção 10% de desconto somente para quem tem cadastro na loja, é possível escolher essa opção de direcionamento ao criar o cupom de desconto, mas

Blog

Otimizando a taxa de conversão: Práticas recomendadas em 2019

Receber um número grande de visitas em seu site pode ser o seu objetivo, mas só isso basta? A resposta é não! Para um resultado completo é preciso converter essas visitas em vendas e consequentemente em um maior faturamento para sua empresa. Isso você conseguirá colocando algumas práticas de otimização de taxas de conversão em ação.

Venda online personalizada
Blog

As vantagens da venda online personalizada

O consumidor está cada vez mais exigente, hoje em dia não é tão interessante entrar em uma loja e escolher uma TV de tela plana na cor preta, por exemplo. O consumidor deseja ir muito além e ter a oportunidade de personalizar o produto que vai adquirir de acordo com os seus gostos.

1
Oi!
Powered by